terça-feira, maio 21, 2024
Vídeos

VENDAS NO COMÉRCIO AUMENTAM DEVIDO AO FESTIVAL DO CAFÉ DE NEPOMUCENO.

Segundo dados de empresas que contabilizam eventos pelo Brasil afora, uma festa como o Terceiro Festival do Café e Comida Mineira promove, além da diversão, movimenta a economia local, seja para quem participa ou para quem trabalha indiretamente no evento.

A equipe de Jornalismo da DTTV, saiu pelas ruas de Nepomuceno para saber se realmente ouve um impacto no crescimento das vendas nos dias que ocorreu o Festival do café em Nepomuceno e como este tipo de atividade pode fortalecer a economia da cidade, uma preocupação que a Prefeita Iza Meneze e o vice-prefeito Ricardo Gattini sempre tiveram.

Foram 4 dias de atividades, que englobaram exposições de estandes, cursos para pequenos e médios produtores de café, venda de alimentação e muita música com as atrações locais e nacionais.

Você o que achou desta festa, que está em sua terceira edição?

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário