terça-feira, julho 23, 2024
Noticias Escritas

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS FOI DESBARATADO EM NEPOMUCENO.

A Polícia Militar em Nepomuceno realizou uma ação que terminou com a apreensão de maconha e dinheiro na casa do suspeito no bairro Vila Esméria.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo da DTTV, o mandado de busca e apreensão foi emitido pelo Juiz de Direito da Comarca de Nepomuceno.

Durante a ação da PM, foi encontrada na casa do suspeito, com as iniciais W. G. S, um tablete de substância análoga, a maconha, além da quantia de R$ 620,00, cuja procedência o autor não conseguiu esclarecer.

O homem que estava com a droga e o dinheiro foi encaminhado ao hospital para realização de laudo médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário