terça-feira, julho 23, 2024
Noticias EscritasVídeos

SETE DETENTOS FOGEM DO PRESIDEO DE BOA ESPERANÇA, E CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO QUE ELES TENTAM FURTAR UM VEICULO

Detentos fogem do Presídio de Boa Esperança; imagens flagram momento em que eles tentam furtar carro — Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Por volta das 7h da noite, desta terça-feira, 25 de junho, sete detentos do presídio de Boa Esperança conseguiram fugir. Segundo informações, os presos quebraram uma janela da cela e pularam o muro.

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que os fugitivos passavam por uma rua. Alguns tentam arrombar e furtar um carro. Já outros são flagrados correndo no meio da rua.

Os detentos foragidos foram identificados como Bruno Pereira dos Santos, Maycon Douglas Marques Neves, David Cesar Souza, Felipe Henrique Silva, Igor da Silva Miquelino, Julio Cesar Bento e Rafael dos Santos Silva.

Moradores de Nepomuceno pelas redes sociais afirmam que viram dois, dos fugitivos, rondando a cidade em uma picape Fiorino, cor prata, com a placa GVX9005 , que foi furtada em no município da fuga, o dono de veículo fez o boletim de ocorrência informando que os presidiários o abordaram e levaram o carro.

Policiais militares e policiais penais faziam buscas pelos fugitivos. Três deles foram capturados, são eles: Felipe Henrique Silva, David Cesar Souza e Igor da Silva Miquelino.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã de hoje, 26 de junho, a Polícia Militar de Lavras recapturou um dos dois homens que se encontravam foragidos do presídio de Boa Esperança. O mesmo foi localizado pelo veículo furtado na noite em que os presidiários fugiram da detenção.

A picape Fiorino estava no bairro Jardim Floresta, no município de Lavras. A PM localizou o indivíduo devido a uma denúncia anônima.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário