terça-feira, julho 23, 2024
UncategorizedVídeos

PM PRENDE INFRATOR ENVOLVIDO EM FURTOS NA REGIÃO E RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS.

Na madrugada de terça para quinta-feira, 29 de fevereiro, uma loja de calçados foi furtada em Nepomuceno. A Polícia Militar foi acionada pela manhã e, segundo informações da PM, uma das pessoas envolvidas no crime foi detida em Lavras.

No informe da polícia Militar, não foi só em Nepomuceno que eles atuaram, mas também em Candeias e Três Pontas.

Durante o rastreamento, os policiais militares abordaram o veículo utilizado pelos autores e, após buscas, localizaram 03 aparelhos de telefone celular que, após identificação do número de IMEI, foi confirmado ser produto do crime ocorrido em Candeias. Em conversa com o suspeito, este confirmou ter participado das três ações criminosas e que em sua residência havia outros materiais.

Após novas diligências, foram localizados outros 9 aparelhos de telefone celular, totalizando 12 aparelhos recuperados, 08 chips de telefone celular, uma máquina de cartão, além de certa quantia em dinheiro. 

O infrator de 28 anos foi preso em flagrante, sendo os outros dois participantes da ação criminosa identificados, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado. O veículo usado pelo infrator foi removido e encaminhado ao guincho de plantão. 

A PM utilizou as imagens das câmeras de segurança, instaladas em Nepomuceno, e garante que foi importante acompanhar os passos dos infratores, e que também ajudou a encontrar o homem detido na noite de ontem.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário