quarta-feira, julho 24, 2024
Vídeos

MORADORES DO CONGONHAL RECLAMAM DA FALTA DE SERVIÇO DO SAAE NA REGIÃO.

Moradores do Congonhal, zona rural de Nepomuceno, convidaram a equipe de jornalismo da DTTV, para conhecer uma realidade que eles vivem há mais de 2 anos, pois na localidade foi construído um poço para captação de água, e o SAAE em mais de 2 anos nunca começou a obra dos dutos para abastecer as casas de 40 famílias que vivem na localidade.

Segundo informações, o Governo Municipal de Nepomuceno, através de uma emenda, conseguiu a verba para construir o poço, em um terreno doado por um morador, o senhor Valdecir Vitor, que nasceu no Congonhal e trabalha arduamente para realizar este sonho da comunidade. 

Já o senhor Antônio Alves, mora no local há 80 anos e ressalta que a água é o sinônimo de vida, é que eles não perderam a esperança de, muito pronto, suas casas serem abastecidas pela água extraída pelo poço construído pela prefeitura há mais de 2 anos.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário