terça-feira, maio 21, 2024
Vídeos

MORADORES DA TRUMBUCA RECLAMAM PELA FALTA DE ÁGUA.

A falta de água em Nepomuceno é um assunto inevitável, muitos reclamam da falta do abastecimento que acontecem uma vez o outra, e hoje a equipe de jornalismo da DTTV recebeu várias reclamações dos moradores da Trumbuca devido que os moradores da localidade estão com as caixas de água vazias desde sábado.

Alguns moradores do Distrito Santo Antônio do Cruzeiro, conhecido como Trumbuca, afirmam que já ficaram sem água nas torneiras mais de 10 dias e que o SAAE depois de muitas voltas descobriram que era ar na tubulação da localidade.

ATUALIZAÇÃO

O Serviço Autônimo de Água e Esgoto de Nepomuceno, SAAE, entrou em contato com a equipe de Jornalismo da DTTV, após a publicação da matéria, informando que a falta de água no Distrito Santo Antônio do Cruzeiro foi provocado por um grande vazamento, e para repara o duto foi necessário suspender o fornecimento, mas que o fornecimento já voltou a normalidade.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário