quarta-feira, abril 17, 2024
Noticias Escritas

MENOR INFRATOR É PRESO APÓS ASSALTO.

Nesta última quarta-feira, 31 de janeiro, a Polícia Militar – MG, locada em Nepomuceno, foi acionada após uma vítima relatar ter sido roubada por um jovem magro, trajando calça jeans, blusa de frio cor preta e um capacete.

Segundo relato da vítima, o menor entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O jovem estava com uma das mãos sob a blusa, simulando estar armado, ordenou que lhe entregasse todo o dinheiro, o que foi feito.

Também segundo o relato, o infrator evadiu do local, sentido à rua Padre Hélvio Martuselo.

Em posse das informações, a equipe da PM, conseguiu imagens de câmeras de monitoramento próximas do local e, também recolheram informações de populares que estavam na redondeza, onde o crime foi executado, assim a Polícia Militar, conseguiu localizar o menor infrator na rua José Anastácio de Oliveira.

Além de todas as informações recolhidas pelos populares, imagens de segurança e o proprietário da loja, o jovem estava utilizando a mesma roupa narrada pela vítima.

No momento em que o menor de idade foi abordado pelas autoridades de segurança pública, ele confessou a autoria da ação e foi reconhecido pela vítima.

Foi registrado o Reds e o menor infrator foi apresentado na Depol em Nepomuceno, juntamente com o material, acompanhado de seu responsável.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário