quarta-feira, abril 17, 2024
Vídeos

JOVEM DO CAMPO DE NEPOMUCENO GANHA VISIBILIDADE NAS REDES SOCIAIS.

Nos últimos anos, com as redes sociais, surgiu um novo tipo de conteúdo para as pessoas mais jovens, vídeos rápidos e contando o cotidiano das pessoas que são denominadas influencer.

Mas não se engane que só as pessoas das cidades estão ocupando este espaço na criação de conteúdo, tem uma turma denominada de agroinfluencers que caíram no gosto das redes sociais, em especial do Instagram e do TikTok, desde 2018.

Em Nepomuceno, existem os agroinfluencers e tem um jovem de 26 anos, que há menos de 2 meses publica vídeos do seu dia a dia, na lavoura de café, e tem conquistado o carinho das pessoas.

Alessander da Costa é um jovem tímido, humilde e, por influência de um amigo da igreja, começou a fazer conteúdo no meio da plantação de café, onde trabalha. E com uma pitada de humor, seus vídeos mostram situações do dia a dia dos trabalhadores rurais da região, Sul de Minas Gerais.

Quer conhecer o Alessander então click nos links:

INSTAGRAM

TILTOK

FACEBOOK

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário