terça-feira, julho 23, 2024
Vídeos

JOÃO MIGUEL, UM DOS ESPORTISTAS QUE VÃO REPRESENTAR NEPOMUCENO NO MUNDIAL DE KARATÊ NO MÉXICO.

Dois jovens nepomucenenses vão representar o Brasil no 12º Campeonato Mundial de Karatê, na capital do México. Um deles é o João Miguel, de apenas 8 anos, que vai participar pela primeira vez de um evento fora de terras tupiniquins.

João Miguel treina com o Sensei Luciano Rangel, que é também mentor do atleta que trouxe o título de campeão mundial no mundial de karatê, realizado na Escócia, no ano passado.

Os 2 atletas vão para o México no período de 6 a 16 de julho, e pretendem trazer medalhas de ouro e colocar no pódio mundial a cidade de Nepomuceno pelo segundo ano consecutivo.

A viagem para este campeonato gira em torno de R$ 20.000,00 e ainda estamos correndo atrás de patrocinadores para pagar alguns gastos como alimentação e hospedagem na terra dos mariachis.

Se você quer ajudar os 2 karatecas a lutarem neste mundial, pode procurar os pais dos atletas ou falar com o sensei Luciano.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário