terça-feira, maio 21, 2024
Vídeos

FILHO DE VEREADORA DO PT DE LAVRAS É ASSASSINADO EM UM BAR.

Na tarde deste domingo, 7 de abril, a cidade de Lavras foi surpreendida com o ocorrido no Bar, recém inaugurado na cidade, onde dois jovens foram baleados e um deles foi morto.

A vítima foi identificada como Raony, filho da vereadora Rose, do Partido dos Trabalhadores (PT) que atua em Lavras.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Lavras publicou uma nota oficial em seu Instagram expressando profundo pesar e solidariedade à vereadora Rose e sua família neste momento de dor insuportável, desejando que o tempo traga algum alívio e consolo ao coração de todos. 

Pedimos respeito à privacidade e ao luto da família, destacando a importância de dar apoio e consolo à mãe que agora enfrenta a perda de seu filho.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do tiroteio e buscando os responsáveis, e a motivação do crime permanece desconhecida até o momento.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário