quinta-feira, junho 20, 2024
Vídeos

EXPOCAFÉ TEM ESTACIONAMENTO SOLIDÁRIO.

Você já parou para pensar que todas as instituições que prestam algum serviço para a sociedade precisam de recursos financeiros para desempenhar suas ações?

Com este pensamento em mãos, a organização da EXPOCAFÉ utiliza na feira o Estacionamento Solidário, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE Três Pontas.

Segundo o vice-presidente da COCATREl, Luiz Eduardo Rezende, esta ação é uma parceria de longa data e que, além de ser solidária, está dentro das diretrizes de sustentabilidade da empresa.

“Temos muito orgulho dessa ação, do envolvimento do nosso time para realizar cada edição e da alegria que nos dá em saber que estamos ajudando.”

A APAE também levou um Stand para EXPOCAFÉ, de um projeto, segundo a Superintendente APAE Três Pontas, Maria Rozilda Gama Reis, que é um orgulho para a instituição, a APÃENZINHO, que vende na cidade diferentes guloseimas dentro da panificação, é que é um projeto que em 2024 vem multiplicando o pão para quem necessita da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Adersen Arantes

Adersen Arantes estudou Licenciatura Ciências da Comunicação na Universidade da República no Uruguai. Trabalhou como Repórter na Rede TV e Record em Parauapebas, Também atuou como apresentador de Telejornal no Sbt Tucuruí - PA e SBT Parauapebas - PA. Atualmente faz parte da equipe de Jornalismo do Grupo DTTV em Nepomuceno.

Deixe um comentário